Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Normalmente, leva entre 3 e 8 dias úteis após a creditação do pagamento.

Trabalham com atacado ou consignado?

Não. Vendemos somente varejo. 

Vocês embrulham para presente?

Sim, fazemos embrulho para presente com todo carinho, e sem custo. Necessário apenas que entre em contato pelo WhatsApp e informe o número do pedido, solicitando o embrulho para presente. 

Efetuei a compra e em seguida me atentei que preciso alterar cor ou tamanho, preciso cancelar o pedido ou consigo alterar?

Se a solicitação for feita em até 48h, conseguimos alterar mediante contato no WhatsApp (11) 98464-5654. Informe o número do pedido e qual alteração deseja realizar na compra.  

Esqueci um item ou decidi posteriormente acrescentá-lo, preciso efetuar uma nova compra e pagar um novo frete ou posso adicionar à primeira compra?

Se a solicitação for feita em até 48h, conseguimos inserir o item e enviá-lo juntamente à primeira compra, aproveitando um único frete. Necessário contato via WhatsApp (11) 98464-5654, informando o número do pedido e qual inclusão deseja realizar na compra.