Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Normalmente, leva entre 3 e 8 dias úteis após a creditação do pagamento.
Trabalham com atacado ou consignado?
Não. Vendemos somente varejo.
Vocês embrulham para presente?
Sim, fazemos embrulho para presente com todo carinho, e sem custo. Necessário apenas que entre em contato pelo WhatsApp e informe o número do pedido, solicitando o embrulho para presente.
Efetuei a compra e em seguida me atentei que preciso alterar cor ou tamanho, preciso cancelar o pedido ou consigo alterar?
Se a solicitação for feita em até 48h, conseguimos alterar mediante contato no WhatsApp (11) 98464-5654. Informe o número do pedido e qual alteração deseja realizar na compra.
Esqueci um item ou decidi posteriormente acrescentá-lo, preciso efetuar uma nova compra e pagar um novo frete ou posso adicionar à primeira compra?
Se a solicitação for feita em até 48h, conseguimos inserir o item e enviá-lo juntamente à primeira compra, aproveitando um único frete. Necessário contato via WhatsApp (11) 98464-5654, informando o número do pedido e qual inclusão deseja realizar na compra.